domingo, 2 de agosto de 2009

Waffles


Mais um Domingo bem passado de praia. Chegámos há pouco tempo e já tenho a banhoca tomada e menos 1 quilo de areia em cima de mim. Teve um dia óptimo para apanhar sol e algumas partes vêm com uma côr mais para o vermelho, mas isto passa com uns cremes hidratantes. Hoje para o pequeno almoço antes de irmos fiz uns waffles com esta receita. No entanto apenas não coloquei baunilha pois já não tenho. Já está na lista para as compras. Comemos com doce de morango. Ficaram deliciosas como sempre. Depois de comer, malas, carro e praia aqui vamos nós!!!!!!

10 comentários:

  1. Amo waffles :) ia fazer hj mas a maquina estava tão suja que desisti hihi

    bjins :)

    ResponderEliminar
  2. Tu andas sempre na praia rapariga!!!!!
    Espero que tenhas uns dias bem passados, começam da melhor maneira com esta delícia!

    ResponderEliminar
  3. Já não como isto há imenso tempo, e fiquei com saudades! Com queijo ricotta são divinais (claro que com compotas também)! hehehe:)

    ResponderEliminar
  4. Eh pá ....já não com disto há tanto tempo...jinhosssssssssss

    ResponderEliminar
  5. tambem sou uma fã de waffles adoro mesmo e essas etao com um aspecto delicioso.
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito de Waffles, e com chocolate derretido é como aprecio mais! As tuas ficaram perfeitas e bem convidativas para dar uma trinca! Tenho mesmo de procurar uma maquineta dessas :)

    Aproveito para agradecer a visita e comentário que fizeste lá no meu cantinho! Quanto a mim voltarei mais vezes para te conhecer melhor, assim como ao teu estaminé com tão deliciosas e simples receitas :)

    Beijinhos e boa semana!!

    ResponderEliminar
  7. Que belo começo de dia com estas waffles!
    estão com óptimo aspecto :D
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Que maravilha. Adoro estas coisinhas boas e logo pela manhã...que belo pequeno almoço.

    ResponderEliminar
  9. eu bem ando a evitar comprar essa maquina...mas parece que nao vai ser por mto tempo!!! QUE DELICIA!

    ResponderEliminar

OBRIGADA PELA VISITA.

Sónia Meirinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...