quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Vendo Depiladora a Laser - NOVA




Vendo esta depiladora a Laser. Tem apenas uns 4 meses mas comprei e não lhe dou uso nenhum. Os resultados estão comprovados mas simplesmente não tenho tempo para me dedicar a tal. O preço dela ronda os 290€ mas vendo-a por 200€ ( portes por minha conta ). Poderão aceder a esta página para se informarem melhor sobre o aparelho. Contém um vídeo em espanhol bastante explicíto.





Traz todos os acessórios, desde manuais a um DVD explicativo e com algumas informações. Apenas não traz a caixa de origem pois esta já vínha um pouco danificada do transporte inicial, no entanto, e como trabalho numa empresa de transportes expresso, eu encarrego-me da embalagem e devidamente acondicionada. Os portes são por minha conta por isso quem estiver interessado em adquirir esta máquina é favor contactar-me através do meu mail sonia.meirinho@gmail.com





A àrea do quadradinho no meio corresponde à zona onde o laser é eficaz ( cerca de 20 pêlos ). Mas para melhor se informarem consultem a página que menciono em cima.

A DEPILADORA ENCONTRA-SE COMPLETAMENTE NOVA

É INDOLOR!!

5 comentários:

  1. Nunca fiz depilação a lazer... É tão dolorosa quanto a depilação a cera? São necessárias várias sessões para ser definitiva.

    Eu tenho uma máq. de depilação, normal, que raramente uso porque é uma operação demorada fazer isto a mim própria!
    Agora sou adepta das bandas de cera da Veet com extracto de manteiga de carité e framboesa. A pele fica mesmo hidratada. E é super rápido. E ainda vem com os toalhetes, só é pena serem poucos!

    Beijocas.

    ResponderEliminar
  2. A depilação a laser é indolor. Esta máquina está mais destinada a pequenas áreas pois abrange uma zona mais pequena. São necessárias várias sessões pois tem que enfraquecer a raiz e mais tarde esta começa a cair. Mas não há quelquer tipo de dores. E vem tudo bem explicado nos manuais e todos os cuidados a ter. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Até te mandava uma fatia,mas já acabou... Ehehe! Foi devorado num instante... =)

    ResponderEliminar
  4. olá sonia
    Gosto de visitar os blogues das cozinheiras que comentoam o meu blogue e estive a ver as tuas receitinhas, que vou ver com mais detalhe um dia destes, chamou-me a atenção a depiladora a Lazer.
    Tenho uma filhota com 14 anos loirinha, parcece inglesa, mas os pelos das pernas dela são muitos e escuros... e já me fala em depilação a laser. costumo fazer-lhe a depilação e cera em casa mas é uma trabalheira, ainda ontem estive 2 horas de volta dela... ò mãe estás a massacrar-me... diz ela.... mas realmemte agora não é a melhor altura para fazer um investimento.. quem sabe daquei a uns tempos ... se não a conseguires despachar.... eu ta compre
    Beijinhos
    Tita

    ResponderEliminar
  5. Linda eu tou interessada nesta máquina.. depois falo contigo.. eu faço a depilação e fica-m muito caro e doi um pc...lol... beijinho miga ...

    ResponderEliminar

OBRIGADA PELA VISITA.

Sónia Meirinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...