quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Forma e pincel de Silicone



Num destes dias fomos até Coimbra outra vez jantar e dar uma voltinha pelo Forúm. Claro que tive de passar novamente pela loja do Gato Preto :) Trouxémos esta forma verdinha linda com buraco. Ainda não experimentei mas em breve verão algo cozinhado nesta nova menina!!



Comprámos também um dia destes no Modelo na secção de casa este pincel de silicone!! Ainda não tínha nenhum e por vezes dava jeito para pincelar comidas que vão ao forno. Já o usei numas pizzas...é óptimo!!! Depois coloco também aqui.



Ainda não poderei ver os vossos blogs pois tenho um trabalho final de curso para preparar e vai-me ocupar horas e dores de cabeça!!! Amanhã será o último dia de Photoshop e hoje iremos começar no curso de doces!! Estou ansiosa...hihihi.
Peço desculpa pela grande ausência minha mas os fins de mês têm sempre mais trabalho por aqui!!! Volto logo, logo!!!

Beijão enorme!!

7 comentários:

  1. Tenho uma forma igual a essa e um pincel muito parecido e adoro os dois!!!!
    Bjs e bom trabalho!

    ResponderEliminar
  2. Tenho um pincel igualzinho, mas de outra cor... São muito praticos. Em relação as formas de silicone, ainda não adaptei muito bem a elas.

    ResponderEliminar
  3. Oh minha malandreca sempre com agenda preenchida né? Acho muito bemmmm!
    Temos um pincel igualzinho a esse... mas agora andas a copiar-nos é? ehehehehehehehe
    Tb estes ultimos 2 dias foram mto cansativos para mim...
    Mas cá estou de volta :D Ah q tua forma é bem gira, adorei! Agora só falta experimentar! ehehehehehe
    Bommm curso e divirtam-se mto...
    Beijinhos doces**

    ResponderEliminar
  4. De certeza que vais experimenta-la com um bolinho fantástico.. ficamos a espera para ver! :D
    pois o trabalho as vezes é assim.. mas não tarda ficas mais livre!
    Diverte-te no curso.. beijocas linda (*.*)

    ResponderEliminar
  5. Olá miga :)
    Belas comprinhas hein??
    Tenho uma forma como essa, em azul.. é o máximo!! Postei um bolo de café, 2ª feira feito nessa forma ;) Adoro-a!!
    Logo é que vai ser.. esse curso deve ser uma loucura :) Adorava!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho 2 formas e o pincel...mas já te aviso: deve ser muito bem UNTADA senão gruda e depois espatifa!
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. ahh dessas compras eu tb ADORO!!!! hehe tens de testar a forma e mostrar!

    ResponderEliminar

OBRIGADA PELA VISITA.

Sónia Meirinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...