terça-feira, 22 de junho de 2010

Festas da Cidade de Ourém 2010 - Concertos Fotos/Vídeos dos Classificados e Hands on Aproach

Nos dias 17,18,19 e 20 realizaram-se em Ourém as festas da cidade. Este ano o programa foi ligeiramente diferente dos anos anteriores, na minha opinião melhor ainda!! As festas decorreram não por trás do Centro de Negócios mas sim no parque Linear. Instalaram 2 palcos, sendo um maior e principal onde actuaram as maiores bandas. No outro tocaram as bandas de covers da região e todos os dias uma diferente. Havíam ainda as tasquinhas que rodeavam o recinto.
No dia 17 tivémos como principal actuação a banda Classificados. Dia 18 vieram os Hands on Aproach, dia 19 os Deolinda e no dia 20 o tão famoso e excelente Luís Represas com a sua inconfundível voz.
Assisti a todos os concertos menos os Deolinda que não aprecio tanto se bem que os ouvía e vía da minha casa :) . Para já deixo-vos as fotos do dia 17 e 18. Do dia 20 colocarei num outros post, até porque ainda não tirei as fotos e vídeos do cartão da máquina. Espero que gostem pois eu adorei.


Classificados




E depois de um concerto nada melhor que um Kebab especial!!!


Hands on Aproach



Desta banda tenho poucas fotos, fiz mais vídeos daí só aparecer uma!!

4 comentários:

  1. Sónia,
    Estas festas são deliciosas; além de darem à gente o contato com o cultural da nossa terra, leva-nos a encontrar pessoas antigas e novas, o que aumenta nossa riqueza interior.
    As fotos ficaram ótimas e mostram bem a diversidade dos shows aí apresentados.
    Ficom com inveja de tão saborosa oportunidade.
    Beijinhos e uma bela semana de trabalho e amor

    ResponderEliminar
  2. Muito legal seu post. Mostrou bem como foi a festa. Adorei.
    Bjk

    ResponderEliminar
  3. Como é possível não gostares de Deolinda? Já os ouviste com atenção? Para mim foram a melhor banda que passou por cá. Nunca vi cá tanta gente! Estou completamente fã da banda e do concerto! Foi de arrepiar cada pelinho do braço de bom que foi...

    ResponderEliminar
  4. Rita, são gostos!! Não é um estilo musical que eu aprecie!! Não digo que não sejam bons, mas temos as nossas preferências e os meus foram os outros dias todos. No entanto ouvi-os à mesma da minha casa.
    Mas ainda bem que tu gostas e tiveste oportunidade de os ver!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

OBRIGADA PELA VISITA.

Sónia Meirinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...