segunda-feira, 14 de junho de 2010

Massada com Perú e Cogumelos


Um maravilhoso jantar, não só pelo facto de estar óptimo a nível de paladar mas por ter sido feito em conjunto com o amor da minha vida. Adoro estes momentos a dois na cozinha onde somos apenas nós ( e a Lara também pois está sempre atrás dos donos).
Uma refeição feita com muito amor e carinho, momentos tão simples mas que são tão importantes numa relação e que me fazem muito muito feliz! É óptimo ser-se mimada com prendinhas, etc, mas a ajuda nestas tarefas faz imensa diferença e cria laços muito fortes entre duas pessoas. Por isso mais do que prendas gosto quando estás comigo nestes momentos da nossa vida em comum. Amo-te imenso meu lindo!!!! ( estamos quase, quase nos 4 aninhos ).


Ingredientes:

- Azeite;
- 4 colheres de sopa de cerveja;
- 1 folha de louro;
- 1 bife de perú;
- Alho em pó;
- Oregãos;
- Pimenta  preta;
- Sal, q.b.;
- 1 lata de cogumelos;
- Sumo 1/2 limão;
- 200 ml. de béchamel.

____________________

- Massas;
- Àgua;
- Sal.

Cozer a massa em àgua fervente com sal.
Numa frigideira cozinhar o bife de perú em azeite, cerveja e temperar com o louro, alho, oregãos, pimenta e sal. Depois de cozinhado retirar e cortar em pedaços pequenos. Voltar a colocar na frigideira e adicionar os cogumelos. Escorrer a massa e envolver bem ao outro preparado adicionando aos poucos o bechámel e o sumo de limão. Deixar apurar uns minutos e servir!! Delícia!!


Fica bastante cremoso e delícioso!!!

4 comentários:

OBRIGADA PELA VISITA.

Sónia Meirinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...