quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Sobremesas de Soja com Aroma a Baunilha


Não vos venho mostrar agora nenhuma comida que tenha feito, venho sim mostrar-vos umas sobremesas rápidas que por vezes compro para mim e gosto imenso. Estão na área de produtos naturais do Continente ( Área Viva ) e pessoalmente adoro. São umas sobremesas de soja com aroma. Têm a chocolate, baunilha e não sei se terão mais. Ainda só experimentei de baunilha, de chocolate não tenho grande curiosidade para já. São muito cremosos e o sabor é suave. É apenas uma sugestão. Quem experimentar espero que goste, e quem já tiver provado de chocolate que me diga o que acha do sabor. 

Beijinhos

7 comentários:

  1. nunca provei mas uma amiga minha já me falou e disse-me que são muito bons!

    ResponderEliminar
  2. Trabalho mesmo ao lado de uma loja celeiro e eles também têm este tipo de sobremesas, provei baunilha, caramelo e chocolate todas muito boas!!!
    Bjks

    ResponderEliminar
  3. Olá Sónia
    Essas sobremesas nunca provei, mas adoro os iogurtes de soja da mesma marca. São tão saborosos! Os de limão, então, são de comer e chorar por mais!
    Bjnhs

    ResponderEliminar
  4. ola miga eu ca nunca comi nada de soja, talvez por ter metido na cabeça que é horrivel, por isso não sou a melhor para opinar :)
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Dessa marca nunca provei, comprava da alpro - e gsotava tanto do baunilha como do de chocolate.
    O de baunilha com um toque de canela fica uma delícia! Esses do continente devem ser muito parecidos.

    ResponderEliminar
  6. olá!!sónia!!!eu adoro sucos de soja de todos os sabores,mas estes eu nunca provei afinal nem sei se tem no br,se eu encontrar ,vou ver os sabores depois te conto,gostei da sugestão saudável,
    caorliny!!ps-deve ser bom tem tantas receitas com soja e doces também!!

    ResponderEliminar
  7. os de chocolate são o meu vicio :)

    ResponderEliminar

OBRIGADA PELA VISITA.

Sónia Meirinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...