quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Primeiro ano com a nossa Lara!!



 

Faz hoje um ano que fomos buscar a nossa Bebecas linda!! Estava também um dia de chuva e ela vinha molhada de brincar na rua com o mano e a mãe!! Era tão pequenina e lembro-me tão bem de estar com ela aconchegada ao meu colinho!! Passado um ano já nem a consigo agarrar:)) Cresceu e tornou-se numa menina linda, meiga, simplesmente maravilhosa. Mudou a nossa vida tornando-a mais completa e feliz. É óptimo e um privilégio poder tomar conta de um animal destes que nos transmite tanta alegria. Só de olhar para ela esbanjo um enorme sorriso, e até pode estar a dormir!! São seres incríveis e que merecem todo o nosso amor e carinho. É uma data importante para nós pois muito mudou, para muiiiiito melhor!!!

Beijinhos dos donos!! :))

11 comentários:

  1. Parabéns á Lara e aos donos babados...

    Pessoas assim são uma benção na vida de muitos animais...

    Bjokas
    Rita

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns à Lara e aos donos.
    Ela está muito bonita.

    http://asvezescozinheira.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Fiquei com as lágrimas nos olhos, é que penso exactamente assim em relação ao meu Simão.

    Um bjinho grande para a Lara e uma lambidela do Simão.

    ResponderEliminar
  4. já passou um ano!? bem que rápido!
    é tao linda e fofa!

    ResponderEliminar
  5. Linda!... eu sinto isso mesmo que descreveste quando olho para o meu gato, o Gil.

    ResponderEliminar
  6. Eu tb adoro o meu Scott - ele faz 3 anos em Abril, e fomos recolhê-lo a uma família que o deu, e aos restantes irmãos, para adopção em Junho de 2009. (Nesse dia também adoptámos um gatinho, o Elias, da mesma idade) As nossas vidas mudaram também, e para bastante melhor. Agora temos dois seres peludinhos e super meigos, que nos adoram, e se adoram um ao outro.
    Que os tenhamos em nossa companhia por muito, muito tempo!

    A tua Lara é um mimo... Adoramos a raça dela e um dia gostávamos também de ter um golden retriever a passear no nosso quintal :)

    ResponderEliminar
  7. (enganei-me a escrever a data, o Scottinho e o Elias têm quase 3 anitos, adoptámos os bebés em 2008 :))

    ResponderEliminar
  8. Obrigada a todas!!!!! Quem tem animais e os adora compreendo aquilo que digo!!! Eles dão-nos amor e carinho sem esperar mais por isso e nós devemos ser gratos.

    Beijinho enorme e obrigada pelas palavras!!!

    ResponderEliminar
  9. É linda a tua Lara, parece mesmo um miminho de cadelinha, deve ser uma fofura.é lindo ver esse amor pelos animais!!!!Beijocas e tudo de bom

    ResponderEliminar
  10. Parabéns à Lara.
    Que bichinho tão fofinho.É mesmo bonita. Eu tenho um golden retriever na casa dos meus pais é o Docas. Na minha casa tenho os meus passarinhos a Farrusca e o Patusco e os seu três filhotes.
    Jocas

    ResponderEliminar
  11. Realmente enriquecemos imenso como pessoas, na minha opinião, tendo um animal em casa... É tanto o amor que eles nos dão, sem esperar nada em troca, qd as pessoas não o fazem...
    Parabéns pelo aniversário da Lara, é linda, e tem mesmo um ar meiguinho :)
    Os meus peludos tb estão qse a fazer um ano ;)
    beijoca

    ResponderEliminar

OBRIGADA PELA VISITA.

Sónia Meirinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...