quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Salada de Polvo com Grão de Bico


Eu sou doida por salada de polvo, sempre adorei e em casa nunca tinha feito. Aproveitei metade de um polvo que cozi para fazer esta salada para mim ( leva Cebola por isso o meu amor rejeita ). Ficou deliciosa e bem fresquinha é mesmo das melhores coisas. 

Ingredientes:
- 1/2 Polvo cortado em pedaços;
- 1 lata de grão de bico pequena;
- Salsa fresca;
- Alho em pó;
- Pimento verde;
- Sal fino q.b.;
- Vinagre q.b.;
- 1 cebola pequena;
- Azeite.

Misturar tudo!!!!!! Difícil não é?? :)


12 comentários:

  1. ADORO POLVO , E EM SALADA FICA UMA DELICIA.
    ESTA PODIA BEM SER O MEU ALMOÇO, FICOU UMA TENTAÇÃO.
    BJS

    ResponderEliminar
  2. Pois é Sónia,
    Como eu te compreendo, também sou doida por saladinhas destas: polvo, atum, bacalhau...

    ResponderEliminar
  3. Sou bastante apaixonada por este tipo de comidas e polvo como-o de qualquer manaeira.
    Uma maravilha ♥

    ResponderEliminar
  4. muito dificil! que receita tão complicada de se fazer! que canseira! ;)
    adoro! muito pratica, simples e deliciosa!

    ResponderEliminar
  5. Parece delicioso! Já agora gostava de fazer uma pergunta sobre uma mousse que costumo fazer. Mousse de bolacha Oreo. Sempre que a faço, sigo à risca a receita, mas quando vou comer arde me a garganta. Ainda não consegui perceber porque? Será do creme da bolacha, devo retira-lo??? Por favor ajudem-me!!!
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  6. O teu amor é como o meu...cebola nem pensar nisso...eh eh eh! Também gosto muito de salada de polvo! A tua ficou óptima!
    Beijinhos doces.

    ResponderEliminar
  7. Obrigada!!!

    Anónimo, eu nao sei como faz a receita da mousse. Assim não posso ajudar muito, mas provavelmente fica doce de mais.

    Cump.

    ResponderEliminar
  8. ai o teu menino nao sabe o que perde. olha se o meu visse essa saladeira ficavas sem nada:-)
    beijinhos

    ResponderEliminar

OBRIGADA PELA VISITA.

Sónia Meirinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...