terça-feira, 19 de julho de 2011

Salteado de Couve branca com Cenoura e Pimento Vermelho


Em minha casa as couves são um ingrediente pouco usado para os dois... ou como apenas eu ou então não se come. A única forma que o Bruno as come ( que eu tenha visto ) é no caldo verde e aí ele gosta mesmo.
Este acompanhamento fiz apenas para mim pois para o meu amor tive de fazer uma simples salada.

Ingredientes:

- Couve branca;
- 1 cenoura;
- Azeite;
- Pimenta preta;
- Pimento vermelho;
- Alho em pó;
- Sal, q.b.;
- Sementes de sésamo;
- 1 noz de margarina.

Picar muito bem a couve, cenoura e pimento.
Numa frigideira aquecer um fio de azeite e saltear a couve, pimento e cenoura. Temperar com pimenta, alho e sal. Adicionar sementes de sésamo e um noz de margarina. Deixar cozinhar bem.
Servi com bife de perú grelhado e limão e o batido com beterrada








4 comentários:

  1. Sónia, que prato lindo! parece bem apetitoso tb. Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha esta receita e o seu blog, só agora o descobri e já sou fã.

    vou voltar sempre

    bjs

    http://pimentinhasnacozinha.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. sonia eu posso acompanhar-te na salada. esta optima:-)

    ResponderEliminar
  4. Gostei deste acompanhamento! Vou levar receitinha:)

    ResponderEliminar

OBRIGADA PELA VISITA.

Sónia Meirinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...