domingo, 27 de novembro de 2011

Almoço de Domingo em Casa dos Avós


E aqui vos deixo as fotos do nosso almoço do último Domingo!! A ementa foi maravilhosa e já tinha saudades!! O avô preparou castanhas e o almoço foi Chambão estufado com muita Cenoura ( que adoro ) e o acompanhamento ideal, esparguete!!!
Para a sobremesa a tia trouxe uma tarte de maçã que tinha feito e ainda houve gelado. Depois como sempre vamos tomar fora o café!!!!

Acreditem que nos Domingos ninguém passa fome, nem mesmo os gatinhos que os meus avós fazem questão de alimentar mesmo não sendo deles!! É a obra de caridade diária dos meus avós para com o reino animal, e acreditem que os bichinhos os adoram e agradecem!! E é tão bom chegar lá a casa e vê-los todos felizes!! 



























4 comentários:

  1. Querida Sónia! Acho que falo pela maioria das tuas seguidoras quando digo que ansiamos sempre pelos teus almoços de Domingo!!! É tão reconfortante e sente-se o amor da família!! È impossível deixar de sentir o coração quente e um sorriso nos lábios, de cada vez que vejo o teu post dos Domingos!!
    Todos deviamos poder/ter um "domingo" destes sem ser só no Natal!!! ;)))
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. ola,
    não há nada como a comidinha dos nossos pais e avós!!!
    e a receitinha da tarte, nao há?

    bj

    ResponderEliminar
  3. Obrigada!!

    Lucia, a tarte é apenas massa quebrada, creme de pasteleiro, maçãs, canela e pincelou com doce de abobora para brilho. Obg

    ResponderEliminar
  4. Olá, Estou agora a conhecer as tuas receitas e tenho gostado muito.
    Adoro também a foto dos gatinhos todos contentes com a comidinha:))
    Sónia

    ResponderEliminar

OBRIGADA PELA VISITA.

Sónia Meirinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...