quinta-feira, 22 de março de 2012

Jantar do dia dos Namorados - Comida Japonesa


O nosso jantar do dia dos Namorados foi uma experiência gastronómica. Nunca tinha provado comida japonesa e por aqui o que não faltam são restaurantes destes e serviços de entregas ao domícilio. Neste dia o Bruno trouxe comida asiática!! Pediu para ser feita a entrega no trabalho ao almoço e trouxe para casa para ser o jantar especial. Pois bem, foi um fartote de rir... eu e aquelas duas estacas que se colocam nos dedos para agarrar na comida não estávamos bem em sintonia. Conclusão, demorei horas a comer!!!
Tenho a dizer que a primeira vez que provei sushi não fiquei convencida, no entanto já comemos mais vezes depois deste dia e a verdade é que já adoro!! Claro que também traz sopa, salada e as espetadas grelhadas de carne!!

Partilho as fotos da especial ementa com todos vós!!! Foi divertido e nada romântico, ehehehe!! Estou a brincar, pode ser romântico e envolver risos :))))







3 comentários:

  1. Amiga, à sempre uma primeira vez para tudo :-)
    AHAHAH
    Espero que esteja tudo a correr bem pelos ares franceses..
    Beijos
    Tânia Vieira

    ResponderEliminar
  2. Ola linda aqui encontraras sempre comidinha de varios paises , sempre teras saudades de coisas portuguesas mas tb estas na regiao que tens lojas portuguesas lol
    beijinhos Olga Monteiro

    ResponderEliminar
  3. Detestei este post! Sou seguidora e adoro o blog... mas tá uma pessoa a dieta... e chega aqui leva com isto!! não se faz, tou a salivar... amo sushi e quando saio de um restaurante japonês já tou a pensar quando vou voltar... Isto foi um golpe muito baixo!!hnam hnam

    ResponderEliminar

OBRIGADA PELA VISITA.

Sónia Meirinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...