terça-feira, 29 de maio de 2012

Bacalhau com Azeite e Alho / Cod Fish with Olive Oil and Garlic


(Português)
Aqui deixo um petisco muito apreciado... Foi o Bruno que me pediu para fazer e além disso lembra-me imenso os meus avós pois eles fazem imenso e sabem que eu adoro.

Ingredientes:

- Bacalhau;
- Alhos laminados;
- Azeite;
- Vinagre ( usei em Spray de aroma a Maçã Verde ).

Cozer o bacalhau em água. Retirar e remover as espinhas.

Temperar com muito alho, azeite e vinagre. Deixar apurar alguns minutos e comer com pão.


(English)

Here I leave a very much appreciated food... It was Bruno who asked me to do it and also reminds me a lot my grandparents because they are huge and they know I adore.

Ingredients:

- Cod Fish;
- Laminate Garlic;
- Olive oil;
- Vinegar (I used spray with Green Apple aroma ).

Cook the cod in water. Remove the bones.

Season it with lots of garlic, olive oil and vinegar. Simmer a few minutes and eat with bread.







4 comentários:

  1. Adoro molhar o pão assim no azeite, é tão bom!

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha de refeição. Tem mesmo bom aspecto. Cá em casa apreciamos muito e fazemos este petisco com bacalhau assado em vez de cozido.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Oi Sónia. Seu prato está com um aspecto ótimo!

    Um abraço, Fabiana.
    http://sabornoprato.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

OBRIGADA PELA VISITA.

Sónia Meirinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...