sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Cozido à Portuguesa (Almoço de Família) / Portuguese Stew (Family Lunch)


Deixo-vos hoje as fotos de um dos almoços das nossas férias. Neste dia a ementa foi o nosso tão tradicional Cozido à Portuguesa. O meu Bruno era o único que não apreciava e por isso teve direito a algo diferente. 
Nem imaginam o bem que estes almoços souberam... 
Um beijinho à minha maravilhosa família e até breve...


Today I leave you with the photos of one of our vacation lunches with my family. On this day the menu was our very traditional Portuguese Stew. My Bruno was the one who did not appreciate the food and because of that they made him something different.
You can not imagine how amazing this lunches felt...
Lots of kisses to my wonderful family and see you soon ...





















8 comentários:

  1. Olá Sónia!
    Descobri o teu blog há pouco e desde logo me apaixonei... pelas comidas, pelo valor que dás à família, que é o bem mais precioso que temos... adorei o que vi e voltarei mais vezes!
    Os teus almoços em família fazem recordar-me os meus avós, que infelizmente partiram deste mundo este ano... :(( A loiça verde, em que tantas vezes me eram servidos também maravilhosos pratos, daqueles que só os avós sabem fazer... é assim, é a vida!!
    Beijocas
    Cady

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha de cozido!
    Venham mais!

    ResponderEliminar
  3. Até já eu comia...eu adoro um bom cozido...e junto com a família...melhor é difícil :)

    ResponderEliminar
  4. Simplesmente adoro um belo de um cozido, é do melhor que há, sem dúvida! Grande almoçarada! ;)
    Beijinhos doces.

    ResponderEliminar
  5. Nada melhor do ke reunir a família e os amigos à volta de um belo cozido!

    ResponderEliminar
  6. Que almoço bom. Mesmo como eu gosto, muita couve e enchidos!:-)
    Que gatinhos lindos!!
    bj

    ResponderEliminar

OBRIGADA PELA VISITA.

Sónia Meirinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...