sábado, 16 de fevereiro de 2013

3 Anos com a Nossa Lara / 3 Years with our Lara


E foi no dia 16 de Fevereiro de 2010 que eu e o Bruno fomos buscar a nossa Lara lindona!! Quem diria que foi ela a escolher o dono Bruno!! Mas é a verdade. 
Um ser simplesmente maravilhoso que veio preencher e alegrar ainda mais a nossa vida. Digam o que disserem... uma casa sem um animal não é a mesma coisa e nós sabemos bem o que dizemos! Crescer e viver rodeada de tais seres transmite-nos uma felicidade que não é material mas sim de sentimento e carinho. Adoramos-te imenso minha Larocas Princesa. 


And on February 16, 2010 I went with Bruno to get our beautiful Lara! Who knew that she was the one to choose the owner Bruno! But it's the truth.
A simply and wonderful animal that fills our lives with even more joy and happiness. Say what you will ... a home without a pet is not the same thing and we know well what we say! Growing and living surrounded by such beings gives us a happiness which is not material but sentimental and affection. We love you a lot Larocas, our Princess.









5 comentários:

  1. Percebo-te perfeitamente e concordo plenamente! Há 19 anos que divido o meu espaço com esses seres lindos e nunca sei o que é estar sozinha ou minimamente desacompanhada. Eles são grandes amigos ♥ dos melhores. Muitas felicidades e que a mantenham convosco durante muito mais tempo :)

    ResponderEliminar
  2. Que linda esta Lara!! Realmente uma casa sem um animal de estimação,parece mais fria,não é?
    Bjs
    Márcia

    ResponderEliminar
  3. Ela é linda.
    Tb tenho um patudo, um Cocker de nome Vox.
    A minha companhia diária.

    Beijinho e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  4. Que cadelinha mais linda e fofa, parabéns.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. linda a sua cadelinha! Eu amo cães e tenho tres que fazem a festa aquí em casa.São seres maravilhosos! Um abraço.

    ResponderEliminar

OBRIGADA PELA VISITA.

Sónia Meirinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...